quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CAMPANHA EM PROL DA CASA ABRIGO BEIJA-FLOR

A Casa Abrigo Beija-Flor está em constante campanha em prol de melhorar o bem estar das crianças que lá vivem ou que por lá passam.

Lá tem a campanha constante do quilo de alimento, pois são em média, 30 crianças, diariamente, para lanchar de manhã, almoçar, lanchar à tarde, jantar e ainda tomar um copinho de leite à noite antes de dormirem.

Tem também a campanha constante do material de higiene pessoal das crianças, elas necessitam de tudo neste aspecto específico, diariamente.

La também tem a campanha constante do material de construção, necessita-se de tinta, cimento, piso, ladrilho, massa corrida, argamassa, lâmpadas frias e etc.

A casa abrigo irá iniciar a construção de uma sala de estudos para reforço em prol das crianças que vão à escola, que são quase todas e, para tanto, necessita de doações tais como: quadro, carteiras e material de ensino em geral, livros para a formação da biblioteca.

A casa abrigo está construindo uma sala de computadores, visando dar uma noção de computação para as crianças maiorizinhas e, por esta rãzão estamos aceitando doações de máquinas e acessórios.

Para tudo que se doa, a pessoa querendo, pode levar um recibo em papel timbrado da casa abrigo da respectiva doação.

Visitem e ajudem, e lembrem-se, ajudar, se faz bem para as crianças é muito melhor para a alma de quem ajuda. Experimente esta experiência, você nunca mais irá deixar de ajudar.

Um comentário:

  1. quero ser volutario mais para ajuda a interagir com eles ja sou volutario de um abrigo de um abrigo de idosos em frente a secretaria da fazemda meu nome e paulo rafael tenorio da silva emtra em comtato com mingo para que eu possa saber o emdereso da ir telefone e88307375

    ResponderExcluir